Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal
Presidência
PORTARIA N° 096, 27 de Julho de 2022

Designar novo gestor e fiscal ao contrato nº 26/2019 referente a manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças, componentes e acessórios genuínos do fabricante para 01 elevador da marca OTIS, fabricação, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Processo nº. 215.385/2018

A Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal – CREA/DF, no uso das atribuições que lhe confere o art. 85 do Regimento do Regional, combinado com o art. 34, alínea “k”, da Lei nº 5.194, de 24 de dezembro de 1966;

Considerando o contrato nº 26/2019 referente a manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças, componentes e acessórios genuínos do fabricante para 01 elevador da marca OTIS, fabricação, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Processo nº. 215.385/2018.

Considerando a Lei nº 8.666, de 1993 que regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências;

Considerando a necessidade de cumprir ao disposto na Instrução Normativa IN 5/17-SEGES /MP, que Dispõe sobre as regras e diretrizes do procedimento de contratação de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica, e fundacional”;

Considerando que o art. 40 § da IN 05/2007 estabelece que “As atividades de gestão e fiscalização da execução contratual devem ser realizadas de forma preventiva, rotineira e sistemática, podendo ser exercidas por servidores, equipe de fiscalização ou único servidor, desde que, no exercício dessas atribuições, fique assegurada a distinção dessas atividades e, em razão do volume de trabalho, não comprometa o desempenho de todas as ações relacionadas à Gestão de Contrato”;

Considerando a Portaria AD nº 085/2020-Crea/DF que “Estabelece as atribuições de gestores e fiscais de convênios, contratos, termos de parceiras e acordos de cooperação técnica, no âmbito do Crea – DF”;

Considerando a necessidade de designar gestor e fiscal para realizar as atividades de controle, acompanhamento, fiscalização e publicação resumida em imprensa oficial do contrato nº 26/2019 referente a manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças, componentes e acessórios genuínos do fabricante para 01 elevador da marca OTIS, fabricação, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Processo nº. 215.385/2018;

Considerando que o atual Gestor solicitou a alteração para exercer apenas a fiscalização do contrato, tendo despachado no processo esclarecendo que o gestor indicado Wesley Neri já se encontra ciente da designação,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Designar o empregado Wesley Oliveira Neri, matrícula nº 0424, como Gestor e o empregado Allison Barbosa de Souza, matrícula nº 0241, como Fiscal do contrato nº 26/2019 referente a manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças, componentes e acessórios genuínos do fabricante para 01 elevador da marca OTIS, fabricação, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Processo nº. 215.385/2018.

Art. 2º Revogar a Portaria AD nº 123 de 24 de setembro de 2019.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Cientifique-se a parte e cumpra-se.

 

 Engª Maria de Fátima Ribeiro Có

Presidente


Documento assinado eletronicamente por Maria de Fátima Ribeiro Có, PRESIDENTE, em 29/07/2022, às 10:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, § 2º , do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020